Presidente do PT de Pocinhos explica os motivos do rompimento com o prefeito

Em entrevista no programa Pocinhos Debate.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pocinhos, João Paulo de Lima, em entrevista no último sábado (15), na rádio Pocinhos FM, através do programa “Pocinhos Debate”, apresentado pelo radialista Sérgio Ricardo, falou sobre os motivos do rompimento com o atual prefeito, Cláudio Chaves Costa (PMN).

“Nosso intuito não era apenas no quesito cargos, mas participar do governo com ideias e projetos defendidos pelo nosso partido para melhoria da vida dos pocinhenses”, desabafou.

João Paulo também esteve acompanhado por outro militante do diretório do partido na cidade, Profª João Alexandrino. “Tentamos inúmeras vezes sentar com o prefeito, convites e até ofício foi encaminhado, mas se quer formos respondidos, ele não merece nosso respeito”, destacou o professor.

De acordo com os entrevistados, o prefeito não estaria cumprindo algumas promessas de campanha, a exemplo da contratação de parentes para ocupar cargos de confiança.

Questionados pelo radialista, Sérgio Ricardo, sobre a avaliação da gestão “Chavista”, os entrevistados surpreenderam com uma nota abaixo da média.  “A atual administração de Pocinhos merece nota 4,0”, destacaram.

João Alexandrino ainda lembrou que, no período de campanha prometeram “quebrar a panelinha” e, atualmente, comandam uma grande “panela”. “O que vemos hoje são pequenos grupos comandados por famílias oligarquias que se juntaram e formaram uma grande “panela”, disse.

Sobre as eleições de 2016, os representantes petistas afirmaram que a tendência é que o Partido venha lançar uma candidatura própria.

Indagados sobre a possibilidade de uma união com o Vereador Pauliano Lamec (PR), numa composição de terceira via, João Paulo afirmou que dificilmente isso acontecerá agora, tendo em vista que o Vereador afirmou recentemente que assumirá a presidência do PSDB na cidade.

Da redação.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp