Presidente do PT/PB vai tentar encaixar setores empresariais e trabalhistas na agenda de Dilma, em CG, nesta 6ª

O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, disse, nesta quarta-feira (02) que vai tentar encaixar na agenda da presidente Dilma na Paraíba, amanhã, sexta-feira (04), uma reunião da chefe do executivo com os setores empresarias e trabalhistas no Estado.

Segundo Machado, a presidente deve não apenas andar o Brasil, mas principalmente, ouvir o Brasil e as demandas da sociedade.

“À tarde estamos prevendo duas possibilidades de agenda, ainda não confirmadas. Uma delas seria com setores empresarias, em Campina Grande e ao final da tarde com alguns movimentos que vem pleiteando espaço de dialogo sobre a economia, no sentido de fazer com que esses movimentos sejam ouvidos nessas demandas para que possamos mostrar a presidente que não basta apenas andar pelo Brasil, mas sim ouvir o Brasil, ouvindo os brasileiros de todas as matizes, seja política, seja econômica, seja social. Queremos que ela escute r não só os setores produtivos, mas também os trabalhadores brasileiros, que não querem perder os direitos conquistados”, adiantou.

O dirigente fez questão de destacar ainda a importância da agenda administrativa da petista no Estado, que vai inaugurar casas do programa Minha Casa Minha Vida.

“Nossa companheira terá pela manhã uma agenda mais de caráter mais administrativo direto, que é a inauguração das casas Cehap, são mais de duas mil residências do programa Minha Casa Minha Vida, que serão entregues em Campina Grande em parceria Governo Estado/Governo Federal e que é um marco da nossa gestão, ou seja, que foi exatamente criar mais cidadania na perspectiva da moradia no Brasil. Ainda há muito a se fazer, mas a presidente Dilma e o presidente Lula realizaram uma agenda vitoriosa inserindo mais pessoas no processo da moradia popular”, destacou.

Paraiba Debate com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp