Presidente nacional confirma Eliane Galdino no comando do Avante na PB e Adriano afirma: partido será protagonista nas eleições 2020

72

Em encontro do diretório do Avante na Paraíba com o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luís Tibé, ma tarde desta sexta-feira (31) em João Pessoa, o nome de Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, foi ratificado para a presidência estadual do Avante, que estava sob o comando do deputado estadual Genival Matias, falecido este mês.

Além dos deputados estaduais Felipe Leitão, Tião Gomes, Junior Araújo, o candidato a deputado federal Emerson Machado e André que integra o partido na Paraíba, estiveram presentes o prefeito de Jauzeirinho, Bevilacqua Matias e a sobrinha Anna Virgínia, filha de Genival Matias e vice-prefeita do município.

Adriano disse que vai lutar para que o partido seja protagonista nestas eleições e assim que houver janela partidária, se filiará ao Avante, legenda para o qual já havia sido convidado por Genival Marias. “Estive reunido com o presidente do Avante Luis Tibé em João Pessoa e na oportunidade ficou decidido e sacramentado que Eliane Galdino irá assumir o Avante na Paraíba até eu ter condições de me filiar e assumir o comando estadual do partido definitivamente. Chegamos para contribuir e somar e fazer do Avante um partido maior”, disse.

Presente ao encontro, o deputado estadual Felipe Leitão, disse que a presença do presidente nacional do Avante acontece apenas como forma de chancelar uma decisão aprovada pelos filiados paraibanos.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp