Presidente Nacional do PROS confirmou presença na Paraíba

André Amaral e o presidente nacional do PROS, Euripedes Gomes

O presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Júnior, proporcionou um encontro com o presidente estadual do partido, na Paraíba, Andrezão Amaral. A reunião, realizada também entre outros presidentes estaduais da sigla, aconteceu na última semana em Brasília.

Andrezão Amaral demonstrou alegria pela confiança demonstrada pelo PROS em conceder, a ele, a presidência estadual do partido. “A Paraíba está muito feliz e honrada em assumir essa missão que o presidente nos delegou e, o Brasil já está reagindo e vamos reagir muito mais. E o senhor presidente está convidado para ir ao estado da Paraíba para visitar e ver que o PROS é a prosperidade de dias melhores, porque o PROS é o sentimento do povo brasileiro”, enfatizou Andrezão durante a conversa.

Ao assumir a fala, Eurípedes Júnior demonstrou enorme satisfação em ter o nome de Andrezão Amaral na presidência no estado paraibano. “Os nossos representantes estaduais têm total autonomia nos seus estados para articulações com as autoridades políticas, e o meu presidente André Amaral(Andrezão), vai com toda a certeza saber o que será bom para o estado da Paraíba”, afirmou o presidente nacional da sigla.

Eurípedes terminou a conversa avisando que em breve vai realizar uma visita ao estado da Paraíba.

Redação com Ascom

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp