Presidente Pimentel afirma que manifestantes depredaram prédio da câmara

Foto: Reprodução/Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), reagiu ao ato de manifestação que aconteceu nesta manhã na câmara. Pimentel disse que as portas da casa legislativa estavam abertas e mesmo assim algumas estruturas da câmara foram depredadas por vândalos.

esterco– Depredaram o salão de entrada da câmara. Irei cobrar, pois essa câmara não é apenas do vereador Pimentel nem da presidência, é patrimônio público. A depredação é crime.

O presidente ainda garantiu que as portas estavam abertas. “As portas da câmara estavam abertas. Eu quero saber com que direito eles podem depredar essa câmara? ”, questionou.

O protesto foi organizado pelo Movimento Brasil Livre da Paraíba contra o aumento de salário dos vereadores, que nesta quarta-feira aprovou o reajuste deles próprios e do prefeito, vice e secretários municipais em 26% e criou o décimo terceiro.

Os manifestantes chegaram com sacos cheios de esterco para o protesto na Câmara Municipal de Campina Grande. Eles espalharam as fezes pela rampa de entrada e hall da casa legislativa. O coco bovino contrastou com a decoração natalina e atraiu toda a imprensa para o local.

Redação.

 

Compartilhar