Prestes a deixar comando da ALPB, Galdino comemora êxito da gestão

A pouco menos de dois meses do término do mandato à frente da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) sai com a sensação de dever cumprido. Segundo o parlamentar, foram dois anos de trabalho focado em busca de uma Paraíba melhor e mais justa.

Em sua avaliação, foi feito o possível para que a harmonia tomasse conta das discussões, dos embates, e das polêmicas. E foi o que aconteceu.

“Avaliação é a melhor possível, batemos todos os recordes, mostramos que realmente estamos focados em busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos e estamos realmente conscientes de que cumprimos com a nossa missão”, comemorou.

Na semana passada o líder da bancada governista na Casa, Hervázio Bezerra (PSB), fez questão de também parabenizar o êxito da gestão socialista no comando da ALPB, através do mandato do deputado Adriano Galdino. Ele chegou a relembrar o que classificou de desastre da gestão de Ricardo Marcelo (PMDB) e ressaltou que agora a Assembleia pode conhecer a verdadeira descentralização do poder.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp