Primeira etapa de revitalização do entorno do açude Bodocongó será inaugurada em agosto

21

A primeira etapa da revitalização do Parque do Bodocongó será entregue no próximo mês. Nesta sexta-feira (22), o governador Ricardo Coutinho vem a Campina Grande vistoriar o acompanhamento das obras do Estado na cidade, entre elas a urbanização do entorno do tradicional Açude do Bodocongó, com locais de convivência. Ao redor do açude estão sendo construídas calçadas e ciclovias.

URBANIZAÇÃO AÇUDE DO BODOCONGÓ-1

Orçado em R$ 39 milhões, o projeto de revitalização do Açude de Bodocongó, de responsabilidade do Governo do Estado está sendo executado pela Via Engenharia, a construtora vencedora do processo de licitação.

O Parque de Bodocongó é uma obra que trará uma mudança significativa no cotidiano dos cidadãos de Campina Grande. Na área haverá uma completa área de lazer, com quiosques, restaurantes, quadras de esporte, pista de skate, anfiteatro, além de uma pista de caminhada em todo o entorno do açude. A ação proporcionará desenvolvimento a região e melhor qualidade de vida para as pessoas.

O Parque de Bodocongó contará ainda com restaurante, praças, quiosques, orquidário e estacionamentos. O piso de duas quadras poliesportivas e o piso de outras duas quadras de basquete também foram concluídos.

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp