Primo de Cássio, defende candidatura de João Azêvedo ao governo e Ricardo ao Senado

“Minha posição é muito clara; desde que assumi o governo eu sou aliado da base do governador, continuo aliado da base do governador e marcharei junto com a (pré) candidatura posta pelo governador, e pretendo votar nele também para senador, apesar dele dizer que fica no governo, só tenho a lamentar, mas queria também dar meu voto a ele para senador”, disse o deputado estadual Arthur Cunha Lima(PRTB) em entrevista à imprensa na Assembléia , na manhã desta quinta-feira(23).

O parlamentar, que é primo do Senador Cássio Cunha Lima(PSDB) ainda anunciou que apoia o nome do Secretário de Infraestrutura e Recurso Hídricos da Paraíba, João Azêvedo(PSB), nas eleições do ano que vem. Embora tenha o mesmo sobrenome de Cássio ele descartou a possibilidade de votar na reeleição do tucano, e ainda reforçou seu apoio ao nome de Ricardo Coutinho(PSB) ao Senado.

O deputado estadual Arthur Cunha Lima (PRTB) anunciou, nesta quinta-feira (23), apoio à pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado. Embora seja primo do senador Cássio Cunha Lima, Arhturzinho, como é chamado, descartou votar na reeleição do tucano e saiu em defesa da candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado Federal.“Família é família, política é política. Eu costumo dizer que eu não penso com meu sangue, eu penso com a minha cabeça”.

Redação com Paraíba Já

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp