Procon-JP lança edital para seleção de estagiários com bolsa de R$ 520

Gilberto Firmino

O Procon-JP inscreve, a partir desta semana, para seleção de estagiários nas áreas de Direito, Administração, Arquivologia e Estatística. O edital prevê preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva. Os aprovados na seleção receberão bolsa de R$ 520, além de vale-transporte e seguro. A jornada de serviço é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. As inscrições vão de 23 a 30 de novembro e os candidatos serão submetidos a provas no dia 20 de dezembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no site do Procon-JP.

Podem concorrer às vagas alunos das seguintes instituições: UFPB, UEPB, Unipê, Asper, Iesp/Sesp, FPB, Fap e Fesp. Os estudantes interessados devem estar cursando pelo menos o quinto período do curso. Para a área de Direito são ofertadas oito vagas; estudantes de Administração disputam quatro; quem cursa Arquivologia concorre a duas; e apenas um aluno de Estatística será selecionado. Há reserva de vagas para minorias etnico-raciais e pessoas com deficiência.

As provas serão compostas, para cada área, por cinco questões de língua portuguesa e 15 de conhecimentos específicos. O candidato que zerar alguma prova será automaticamente desclassificado. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no início de janeiro de 2017 e a contratação dos selecionados será imediata.

A confirmação de inscrição será realizada presencialmente pelo candidato na sede do Procon-JP, na Avenida Pedro I, no período de 5 a 7 de dezembro, das 8h às 16h. O inscrito deverá apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; declaração da instituição de ensino que comprove que é aluno matriculado na faculdade especificada na pré-inscrição, e cópia do histórico escolar atualizado. Será admitida a inscrição por terceiros mediante a entrega de procuração do interessado, acompanhada de cópia legível da documentação requerida no edital.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp