Programa Cidadania na Escola beneficia centenas de pessoas em Pocinhos

Mais de 700 pessoas foram beneficiadas com serviços oferecidos pelo Programa Cidadania na Escola nesta sexta-feira (27), em pocinhos, no Curimataú do Estado.

O evento teve a participação efetiva da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), representada por Eliane Galdino e contou com o apoio do governo do estado e Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O evento que terminou às 17h, ofereceu à sociedade pocinhense assessoria jurídica, emissão de documentos, tratamento de beleza pelos profissionais da Mary Kay e cortes de cabelo pelo Instituto Embelleze.

Além desses serviços, a presidente da APPL, Eliane Galdino, ressaltou que a Funade esteve presente concedendo oportunidades de empregos as pessoas portadoras de deficiência física, e o Empreender Paraíba, que libera pequenos empréstimos para microempreendedores.

Eliane Galdino Também falou da importância do evento para a cidade.

“Hoje o nosso município viveu um momento importantíssimo, pois foi oferecido de forma gratuita diversos serviços, a exemplo da emissão de documentos, exames de Hepatite, sífilis e HIV”, destacou.

12297936_1060922763928577_987814019_oA agricultora Elisadra Barbosa (Foto), de 18 anos, aproveitou para emitir sua carteira de trabalho e identidade enfatizando a praticidade do serviço.

“Hoje, na minha cidade, foi possível ter acesso aos serviços oferecidos apenas em Campina Grande. Não precisei ir até lá”, comemorou.

Já Henrique Sales Costa, de apenas 12 anos, viu o evento como oportunidade de emitir sua primeira identidade.

“Hoje foi possível emitir o meu documento de identidade pela primeira vez”, enfatizou.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp