Programação do encontro Crescer 2018 é divulgada

A organização da 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, divulgou a programação do evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. De acordo com os organizadores do evento, a proposta deste ano é trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade. O Crescer é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande.

Entre os pregadores anunciados na programação do encontro estão Dom Dulcênio Fontes de Matos (Diocese de Campina Grande), Padre Rodrigo Pereira (Diocese de Osasco – SP), Cassiano Meirelles da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista – SP), Tiba Camargo também da Comunidade Canção Nova e Ítalo Fasanella da Comunidade Sagrada Família de São Paulo, além de padres e pregadores locais.

A expectativa de público para a 21ª edição do Crescer é de 45 mil pessoas. Segundo a coordenação do evento, será mantido um serviço de hospedagem de caravanas de outras cidades.

Durante a realização do 21º Crescer, de forma paralela, acontece a quarta edição da ExpoFamília, nas dependências da casa de shows Spazzio. A ExpoFamília é uma feira de artigos religiosos e para a família e é formada por estandes de livrarias católicas, lojas de artigos, além de diversos produtos e serviços para a família e para o lar.

Divulgação de eventos religiosos unificada em Campina Grande

Conhecida por sediar encontros religiosos no período carnavalesco, Campina Grande terá em 2018 uma marca própria, o “Carnaval da Paz”, a partir de agora, unificará toda a divulgação institucional dos eventos através Prefeitura Municipal.

“Já havia essa necessidade de formatação para os eventos religiosos em Campina Grande. De fato faz muito mal aos eventos estarem disputando espaços entre si, passando para a sociedade que são concorrentes. A Prefeitura de Campina Grande está de parabéns e nós apoiamos esta ideia”, reconheceu Gustavo Lucena, da organização do Crescer.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp