PROMOÇÃO: Black Friday brasileira começa nesta terça-feira (3)

102
Imagem: Comércios do shopping / Fala Prefeito PB

Começa nesta quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro a segunda edição da Semana Brasil. Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), a edição de 2020 conta com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, e foi pensada para ser o primeiro grande evento do varejo no país após a reabertura gradual do comércio.

Conhecida como a Black Friday Brasileira, o evento promove descontos em lojas físicas e virtuais de todo o país.

Na Paraíba, lojas dos mais diversos segmentos devem participar.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar, destacou que a pandemia traz desafios para a Semana Brasil. ”Quando a gente faz promoções às vezes atrai muito público, mas por causa das medidas sanitárias o lojista não pode atender muita gente ao mesmo tempo”, comentou. Por isso as compras online são uma opção e muitas lojas farão promoções pela internet.

De acordo com Nivaldo Vilar, a Semana do Brasil é uma parceria entre o setor público e a iniciativa privada que visa movimentar a economia no mês de setembro e a intenção é que a ação se repita todos os anos. Como a participação de cada lojista é opcional, ele explicou que a CDL-JP não tem a quantidade exata de lojas participantes.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp