PSB de Campina se reúne para discutir pré-campanha e realização de plenária na cidade

Na noite desta quarta-feira, o líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador  Murilo Galdino se reuniu com pré-candidatos e correligionários que integram a legenda na cidade. No encontro foram discutidos assuntos ligados à pré-campanha e também sobre a plenária do Partido Socialista Brasileiro que acontecerá segunda-feira, 14, em Campina com a participação do governador do Estado, Ricardo Coutinho.

O evento contará com o governador do Estado, Ricardo Coutinho e o pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, deputado Adriano Galdino, além de parlamentares da base aliada, políticos e lideranças locais. O evento será realizado às 18h,no Inove, que fica localizado na Rua Luís de Melo, ao lado do Saloon Bar, às 18h.

De acordo com Murilo Galdino, a expectativa é de que nesta plenária, a exemplo do que vem acontecendo com as demais, haja participação efetiva não só de partidários, como de representantes de vários setores da sociedade. “É importante lembrar que estas plenárias têm como objetivo ouvir e incorporar as demandas que forem apresentadas através da comunidade nestes momentos”, disse.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está promovendo plenárias nas cidades onde o partido terá candidatura própria nas eleições municipais deste ano.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp