PSB de Montadas promove dia de filiações; prefeito garante reeleição

O que seria apenas uma confraternização entre correligionários e amigos se tornou um verdadeiro dia “D” de filiações ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Montadas, agreste do estado. Centenas de pessoas estiveram reunidas na zona rural do município e, na ocasião, fizeram sua filiação. O evento aconteceu na tarde deste sábado (12), e contou com a presença do prefeito e vereadores. De acordo com os organizadores, cerca de 40 pessoas se filiaram.

12000015_1028148193872701_690953822_n
Prefeito Jairo Herculano.

Na ocasião, o prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB) afirmou que está preparado para enfrentar uma nova campanha eleitoral. “Já estamos vivenciando um clima de campanha. Hoje, foi possível perceber o reconhecimento e, principalmente, o carinho das pessoas pela nossa administração. Estou convicto que estou no caminho certo e, com certeza, partirei para uma reeleição, pois esse é o desejo do povo”, confidenciou.

O organizador do evento, vereador Bastos (PSB), fez uma avaliação positiva. “Hoje é um momento de muita alegria, pois estou recebendo uma verdadeira comitiva apostando na continuidade da nossa administração”, disse.

Indagado sobre as próximas eleições municipais, o vereador afirmou que está tranquilo. “Para as próximas eleições faço uma avaliação positiva”, afirmou

11998796_1028148173872703_1001962971_n
Cerca de 40 pessoas se filiaram.

Jairo também confidenciou que a escolha do vice será feita no próximo ano e não apontou nomes. “Já existem alguns nomes, mas iremos discuti-los no próximo ano”.

Os vereadores Tito (DEM), Ramalho (DEM) e Belo (PSB) marcaram presença.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp