PSB entre duas mulheres para disputar a Prefeitura de João Pessoa

No final da reunião do PSB, que começou na tarde desta quarta-feira, 27, no Tambaú Flat e terminou agora há pouco, o nome da deputada estadual Estelizabel Bezerra voltou a protagonizar as expectativas para substituir a pré-candidatura de João Vieira à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Os integrantes do diretório municipal do partido trabalharão com a possibilidade de lançar Estela ou Cida Ramos.

O secretário estadual de Infraestrutura João Azevêdo, renunciou a condição de pré-candidato do partido para continuar dando suporte técnico à gestão do governador Ricardo Coutinho no Governo do Estado.

Pelo que ficou definido nesta noite, não haverá disputa interna para a definição. O nome da escolhida sairá de forma consensual, após reuniões permanentes envolvendo diretorianos e as lideranças do partido na capital, como deputados, vereadores e o governador Ricardo Coutinho.

União partidária

O presidente do PSB pessoense, Ronaldo Barbosa, disse que o encontro desta noite foi “extremamente proveitoso”, pois serviu, segundo ele, para demonstrar a união partidária em torno do projeto de vencer as eleições na capital paraibana.

Com ParaibaJá

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp