PSB faz Encontro Estadual e deverá apresentar mais de 160 candidatos a prefeito na PB

O PSB da Paraíba realiza neste sábado (20), em João Pessoa, o Encontro Estadual de Pré-candidaturas. O evento, que acontece a partir das 9h, no Hotel Tambaú, tem o objetivo de deliberar sobre o calendário eleitoral, apresentar novos filiados e definir pré-candidatos a prefeito e vereadores nos municípios da Paraíba.

De acordo o líder do PSB na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), o partido terá candidatos a prefeitos em todas as regiões do estado, ultrapassando 160 nomes postulantes a cadeira do Executivo nas eleições deste ano.

“Nesse encontro vamos recepcionar os novos filiados, os pré-candidatos a prefeito em todo o estado e também os pré-candidatos a vereador. Vamos ter candidatos a prefeito em quase toda a totalidade dos municípios da Paraíba. Com certeza, vamos ultrapassar o número de 160 candidatos a prefeito”, garantiu.

Ainda segundo Hervázio Bezerra, o governador Ricardo Coutinho, maior liderança do partido, apóia que o PSB apresente o maior número de nomes para concorrer às prefeituras pelo o estado.

Nos dois maiores colégios eleitorais, João Pessoa e Campina Grande, a legenda já conta com pré-candidatos. Na Capital, o secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia João Azevedo começa a intensificar sua pré-campanha. Em Campina Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Estadual Adriano Galdino, defende que sua pré-candidatura seja levada adiante, tirando o apoio do partido do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), também pré-candidato a prefeito na cidade.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp