PSB homologa candidatura de Jairo Herculano para Prefeitura de Montadas

Foto divulgação.

O PSB confirmou em convenção a candidatura de Jairo Herculano (PSB) à Prefeitura de Montadas. A convenção foi realizada no último domingo (05), no auditório da Escola Estadual Maria José de Souza, no Centro da cidade. Como candidato a vice-prefeito, foi oficializado o nome do bioquímico Joseilton Souza (PDT).

Jairo ressaltou o papel do homem público e a importância de continuar com uma administração sem perseguições e autoritarismo “A relação do homem público e mandato e sociedade é que somos empregados e vocês são os patrões. Devemos administrar sem perseguir o cidadão e entender que o tempo do autoritarismo ficou no passado”, desabafou.

Já para o candidato a vice-prefeito, Joseilton Souza, o momento é de união. “Permaneceremos unidos por uma cidade melhor e mais justa para todos. Entendemos que Montadas evoluiu de forma significativa e o trabalho não pode parar”, pontuou.

O evento também foi prestigiado pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, que ressaltou a atual administração como inovadora e ousada. “Jairo foi capaz de retirar Montadas do maior retrocesso político da sua fundação, administrando de forma inovadora e ousada. Hoje o cidadão caminha pelas ruas de Montadas com o sentimento de liberdade”, afirmou.

O PSD, partido de oposição, realizou convenção no último domingo (31) e oficializou as candidaturas de Jonas Souza e Lulu professor.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp