PSB segmenta plenárias e reúne centenas de pessoas em Pocinhos

O PSB de Pocinhos promoveu nesta sexta-feira (4) a primeira plenária com o objetivo de elaborar um programa de governo que atenda as reais necessidades da população.

O evento, que aconteceu no clube Amigas do Lar, centro, contou com a presença de vereadores e lideranças municipais.

12810228_1113226622031524_214762868_o
Eliane Galdino é pré-candidata a prefeita de Pocinhos pelo PSB

A pré-candidata a prefeita, Eliane Galdino, disse que essa foi uma oportunidade para sentir os anseios da população e deliberar metas para um plano de governo que atenta as principais necessidades da população.

“Nosso objetivo é desenvolver um programa de governo que atenta as principais necessidades da nossa população pocinhense que, ultimamente, sofre com a incapacidade administrativa dos atuais governantes. Precisamos mudar o cenário, dialogando e entendendo os anseios daqueles que precisam de mais qualidade de vida”, enfatizou.

O presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino, disse que Pocinhos vive um momento de reflexão e essas plenárias são de inteira importância para se discutir melhorias municipais.

“Temos a sensibilidade de ouvir a população e entender quais são suas reais dificuldades e necessidades, nessa perspectiva entendemos que, a realização de plenárias é o melhor caminho”, disse.

Na oportunidade, os vereadores Sóstenes Murilo, Robson do Cajueiro, Nene do Galeto, Mônica, Josevandro Marinho e Rosângela Galdino também deliberaram metas para um programa de governo voltado ao interesse coletivo.

“Estamos pensando na coletividade e, obviamente, em um plano de governo que atenda todos de uma forma igualitária”, disse o Presidente da Câmara, o vereador Sóstenes Murilo.

A próxima plenária está marcada para dia 08 de abril.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp