PSDB lança pré-candidatura de Adelson Benjamin à prefeitura de Areial

O evento aconteceu na zona rural, na casa do ex-prefeito Assis Fernandes.

Com a presença de lideranças políticas e amigos, o ex-prefeito de Areial, Adelson Benjamin, realizou um evento nesta sexta-feira (04) para apresentar sua pré-candidatura à Prefeitura de Areial pelo PSDB.

Ele deverá concorrer com o atual prefeito Cícero Pedro Meda de Almeida (O Meda), como também com o atual vice-prefeito, que rompeu com Meda, o Dr. Antonio Rodrigues, que já manifestaram interesse em participar da disputa.

Sobre o vice de Adelson, o partido ainda vai decidir, no entanto, os nomes mais cogitados são: o presidente da câmara, Veloso Netto, e o vereador Josivan Ferreira.

“Hoje, nosso município, vive o maior retrocesso dos últimos anos. Meu nome se apresenta como escolha de mudança e melhorias para o nosso povo. O atual prefeito só sabe favorecer os seus aliados e afundar o nosso município”, disse o pré-candidato.

O encontro também contou com a presença dos pré-candidatos a vereador, que ultrapassam vinte nomes.

“Nosso partido está fortalecido e unido. Lançaremos mais de vinte pré-candidatos a vereador”, ainda afirmou Adelson.

O presidente da câmara, Veloso Netto, enfatizou que estava honrado pela sugestão do seu nome na composição da “chapa”, mas disse que é preciso cautela, pois existe outros nomes que chegam para somar.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp