PSDB promove Encontro de Lideranças em Pocinhos

PSDB defende candidatura do vereador Pauliano Lamec.

Com o objetivo de debater as estratégias e definir pré-candidaturas para as próximas eleições municipais na cidade de Pocinhos, cariri do estado, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, esteve reunido neste sábado (03), na câmara municipal da cidade.

O evento que foi coordenado pelo vereador Pauliano Lamec, que assumiu o diretório municipal do partido em Pocinhos, contou com as presenças do deputado estadual Bruno Cunha Lima, do deputado federal Pedro Cunha Lima e lideranças municipais.

Juntos, os representantes discutiram assuntos considerados importantes na construção democrática e social. A população pode reivindicar melhoria e, principalmente, atenção na área da saúde, educação e social, com destaque especial para a cultura.

Na oportunidade, o vereador Pauliano, não descartou uma possível aliança com o PSB, mesmo com divergências em nível estadual. “Existe condições de diálogo. Eu não acho impossível ou descartável essa ideia”, confidenciou.

Lamec ainda afirmou que é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, mesmo com possíveis chances de coligação com PSB. “Eu estou lançando meu nome a pré-candidato”.

O deputado federal Pedro Cunha Lima reforçou apoio ao vereador e disse que o PSDB vive um momento de renovação. “Pauliano está adequado a esse novo cenário que 12092469_1037769602910560_587513468_no partido representa, um momento de renovação”, afirmou o deputado.

Já o deputado estadual Bruno Cunha lima afirmou que o PSDB deverá marcar seu caminho e sua identidade própria na cidade e confidenciou que o pré-candidato Pauliano não deve ser coadjuvante no processo eleitoral.

As discursões também foram abertas ao público. O estudante Pablo Gonçalves, de 17 anos, reivindicou melhorias na área social e cultural.

12083710_1037769489577238_834317954_n
Estudante reivindica melhores condições sociais e culturais.

“Precisamos de melhores condições de trabalho, nós, jovens, não temos perspectivas de futuro. Nossa cidade é rica em manifestações culturais, no entanto, peregrinamos por um apoio nessa área”, desabafou o estudante.

Da redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp