PSOL escolhe nova diretoria e define nome do pré-candidato ao Governo da Paraíba

No dia 01 de outubro encerrou a etapa municipal do Congresso do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL. Na Paraíba foram 20 Plenárias Municipais e Intermunicipais, 23 cidades envolvidas, 250 filiados/as reunidos/as, 51 delegados/as eleitos/as.

Os/as delegados/as escolhidos nas plenárias locais irão reunir no Congresso Estadual, agendado para o próximo sábado (21/10/17), nos turnos da manhã e da tarde, no auditório do Sindicato dos Correios, localizado naRua Duque de Caxias, 105, Centro, João Pessoa.

Para o Presidente do PSOL e candidato ao Governo da Paraíba em 2014, Tárcio Teixeira, o 6º Congresso da legenda ocorre em um dos momentos mais difíceis na história do Brasil, mas, segundo ele: “O PSOL esteve nacionalmente muito bem posicionado no último período, aqui na Paraíba da mesma forma, estamos preparados/as para as tarefas que temos pela frente, a população não aceita os/as que andam com Temer, Aécio e o restante da quadrilha, mas também não vai deixar ser enganada por quem pinta de oposição, mas na Paraíba vive de alianças com esse mesmo grupo, além de implementa um projeto tão privatizante quanto o em curso nacionalmente. Acredito que teremos novidade pela frente.”

O Congresso Estadual decidirá sobre questões organizativas e políticas, delegação para o Congresso Nacional, nova Direção Estadual e a chapa majoritária do PSOL Paraíba para as eleições de 2018.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp