PT caminha para candidatura própria em JP com Luiz Couto

Couto na Câmara dos Deputados

O PT de João Pessoa se reuniu no sábado (23) para debater sobre o cenário político em João Pessoa e também tratar sobre as eleições municipais do próximo ano. Ficou decidido no encontro, que o partido trabalhará para ter candidatura própria e já apresentou nomes para concorrer ao cargo de prefeito.

Entre as indicações está o do deputado federal Luiz Couto, mas cotado para assumir a missão. Os nomes do vereador Fuba e do dirigente nacional Rodrigo Soares também foram apresentados como possibilidades de concorrer a Prefeitura de João Pessoa.

Segundo o vereador Fuba, o PT está reconstruindo o partido no estado e quer “lançar a candidatura própria na Capital”. “Existe um espírito de união de todas as tendências dentro do partido. Vamos conversar com todas as forças, mas o mais provável é que tenhamos candidatura própria, estamos trabalhando para isso”, contou.

Ainda segundo o vereador, o PT de João Pessoa volta a se reunir no próximo dia 13 de novembro, em que será feito um evento para novas filiações ao partido. “Faremos uma filiação em massa. Temos nomes de artistas pessoas de universidade, mas ainda estamos resguardando os nomes. Estamos em um momento de reconstrução do partido”, adiantou.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp