PT do B e PSL anunciam apoio à pré-candidatura de Adriano Galdino

Em noite positiva para o PSB em Campina, dois partidos se reuniram com o pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, Adriano Galdino e um deles oficializou sua adesão. O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) declarou na noite desta sexta-feira, 29, que vai integrar o arco de alianças que está se formando em torno do socialista e o próximo apoio deverá ser o do Partido Social Liberal (PSL).

O presidente municipal do PSL, Álvaro Gaudêncio Neto sinalizou positivamente, mas oficializará a decisão em reunião, na próxima segunda-feira.

Na reunião desta noite, Inácio Falcão, fez a comunicação de apoio a Adriano Galdino, diante de membros e vários pré-candidatos a vereador pela legenda. Ele também indicou o nome do ex-deputado Álvaro Neto, como opção para posturar o cargo de vice na majoritária. “Realizamos reuniões para tomarmos a decisão certa e entendemos que o projeto de Adriano Galdino é o melhor para Campina Grade” disse o deputado Inácio Falcão (PT do B).

Adriano Galdino disse que se sente honrado com a adesão do PT do B, que têm representantes que deverão somar esforços e contribuir para a construção de um projeto focado no crescimento de Campina Grande.

Além do PSL, na próxima semana, mais partidos deverão anunciar apoio a pré-candidatura de Adriano, a exemplo do PC do B e outras importantes legendas, com as quais o PSB está em fase de diálogo.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp