“Quem não gostaria de exercer cargos importantes?” declara Gervásio sobre 2018

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB), futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima legislatura de 2017-2018, tenta protelar o debate das eleições estaduais de 2018, mas não esconde o desejo de concorrer ao Governo do Estado com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Quem não gostaria de exercer cargos importantes? Mais do que isso não posso falar. Vamos ficar focado no trabalho como deputado estadual”, disse.

O deputado ponderou também que outros nomes, além do dele, podem ser indicados para concorrer ao cargo. “Nosso partido tem grandes nomes e também tem grandes partidos aliados com grandes nomes”, ressaltou.

Gervásio disse também que ficará nos próximos dois anos focado no mandato de deputado estadual e que as questões ligadas ao pleito de 2018 serão tratadas no tempo hábil.

“As coisas acontecem ou não no tempo de Deus. As coisas não acontecem por acaso. Tenho procurado exercer nosso quarto mandado na assembleia ao lado do povo e daqueles que tem acompanhada nossa trajetória”, afirmou.

Blog do Gordinho

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp