RACHA: Presidente do PSDB da PB condena atitude de Aécio em destituir presidente interino do partido: “É um absurdo”

Foto: Reprodução

O presidente do PSDB da Paraíba, ex-deputado federal Ruy Carneiro, utilizou suas redes sociais no inicio da tarde desta sexta-feira (10), para repudiar a atitude do senador Aécio Neves (MG) que no dia de ontem, quinta-feira (09), destituiu o senador Tasso Jereissati (CE) do comando interino da legenda, alegando que a decisão seria necessária para a “isonomia” das eleições partidárias que serão realizadas em dezembro.

Ruy condenou a atitude do senador mineiro que até pouco tempo presidia o PSDB. “A manobra utilizada pelo senador Aécio Neves, destituindo o presidente interino do PSDB nacional, senador Tasso Jereissati é um absurdo e condeno fortemente tal conduta. Esta atitude não representa o partido que está comprometido com as pessoas e as transformações que o Brasil precisa para retomar sua agenda de crescimento e desenvolvimento econômico. Por isso, vamos votar em peso na candidatura de Jereissati para presidente nacional do partido, na convenção do dia 9 de dezembro”, publicou.

O ex-parlamentar ainda defendeu o rompimento da legenda com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmando que o peemedebista têm interferido no ninho tucano. “A presença do partido dentro do governo Michel Temer perdeu o sentido, pois tinha como objetivo um compromisso com o país e sua estabilidade econômica e política, tão desgastada nos últimos anos, mas claramente o atual presidente está totalmente desconectado dos interesses da população e ainda realiza tentativas de interferência em nossa legenda. É preciso deixar imediatamente o ministério e renovar a direção nacional”, pontou.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp