Rádio CBN funciona de forma experimental em Campina Grande

Uma das maiores e mais respeitadas rede de rádios all news está perto de chegar a Campina Grande, e essa novidade já pode ser conferida na sua fase experimental pelos campinenses. A Rádio CBN vai estrear ainda nesse mês de Fevereiro, de acordo com informações extra-oficiais, na frequência 103. 5 FM.

A “Rádio que toca Notícia” será administrada pela Rede Paraíba de Comunicação, assim como a CBN João Pessoa 101.7 FM é. Os estúdios estão instalados na sede da Rede, no bairro da Palmeira, e a frequência já se encontra funcionando em fase experimental com músicas e reproduzindo o sinal da Rede nacional.

A CBN é uma das mais respeitadas e conhecidas rede de rádios do seguimento jornalístico, e pertence ao Sistema Globo de Rádios. Atualmente funciona com quatro emissoras próprias, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília  e Belo Horizonte. A Rede ainda possuí 28 emissoras afiliadas, e atinge 705 cidades de todo o Brasil.

Na rainha da Borborema, a rede vai contar no seu casting com os repórteres e editores da TV Paraíba, Globo Esporte, G1 Paraíba e Jornal da Paraíba, seguindo a tendência da rede no quesito convergência midiática.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp