Raoni Mendes permanece na ALPB

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) vai permanecer no mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com a licença do deputado Buba Germano (PSB) e o afastamento do segundo suplente Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), Raoni, que é terceiro suplente, aproveita a confiança depositada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para “tocar o mandato”.

Em entrevista , o parlamentar Democrata revelou que recebeu do Líder da Bancada Governista, Hervázio Bezerra (PSB), a informação de que ele poderia continuar o trabalho parlamentar que vem desempenhando na Casa de Epitácio Pessoa.

“Em conversa com o líder, eu tratei desse assunto, e ele mandou que eu continuasse meu trabalho, com propostas legislativas, então estou focado nisso, em continuar o trabalho na Assembleia Legislativa”, disse.

Mendes adiantou que “ainda” nenhuma outra missão lhe foi incumbida pela gestão Ricardo Coutinho, mas se antecipou ao dizer que, se vier, saberá honrá-la. “Minha missão hoje é na Assembleia, se no mês que vem vier outra missão saberei honrar da mesma forma”, arrematou.

Mendes é terceiro suplente de deputado e ex-vereador de João Pessoa. O parlamentar é um dos que caiu nas graças do DEM na Paraíba e também do esquema socialista no Estado.

Redação com PB Agora


Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp