RC admite que Galdino poderá assumir secretaria em seu governo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou as especulações de que o atual presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino(PSB), poderá ocupar uma Secretaria de Estado no próximo ano.  O socialista admitiu o retorno do colega ao seu governo e novas mudanças na administração.

“Todo mundo pode”, resumiu Ricardo Coutinho ao ser questionado sobre a volta de Adriano Galdino ao governo.

O chefe do executivo estadual, que nos últimos dias promoveu mudanças no comando das Secretarias de Saúde, Planejamento, Gestão e Orçamento, Finanças e Articulação Municipal, afirmou também que mudanças em seu secretariado podem ocorrer para melhorar o funcionamento da máquina pública.

“O que eu sei é que à medida que as circunstâncias me forcem pela saída voluntária de algumas pessoas ou então pela minha análise de que outros espaços eu tenha que agir para poder fazer com que o governo funcione melhor, eu ajo, agirei para que o governo continue funcionando. O governo a cada dia que passa é um recomeço. Todos os auxiliares têm que compreender isso, quem não compreender, talvez, não esteja à altura desse desafio que é governar com receitas caindo e demandas aumentando e eu sou o responsável direto para que o governo renda mais. Tento fazer isso com erros, mas, penso eu, com muitos acertos”, falou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp