RC desmente adversários e garante que Vené não se precipitou ao se lançar à PMCG

Desmentindo adversários políticos do PSB e do PMDB, o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu em entrevista a Rádio Panorâmica FM, que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não se precipitou nem tão pouco quebrou acordo ao se lançar com pré-candidato a prefeito de Campina em 2016.

“Não se precipitou, de jeito nenhum”, afirmou o governador desmentindo as informações propositalmente divulgadas pelos adversários políticos do peemedebista.

Ricardo que ontem esteve na cidade, afirmou que irá discutir junto com o partido sobre as eleições municipais da Rainha da Borborema. Ele deixou claro no entanto, que o candidato que encabeçará a chapa que vai enfrentar o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), sairá do PMDB ou do PSB. Além de Veneziano, poderão disputar a PMCG, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Adriano Galdino.

O cenário que se forma aponta para a candidatura de Veneziano, com o PSB indicando o candidato a vice. Vários partidos de oposição já se manifestaram favoráveis a essa composição.

– Vou discutir com meu partido e temos um campo político que deve ser preservado. A estratégia ainda vai ser discutida. Campina quer muito mais. Uma cidade tão ousada no setor produtivo, mas é muito acanhada politicamente – comentou.

PBAgora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp