RC tem audiência com Michel Temer e discutirá problemas hídricos e liberação de empréstimos para a Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou no meio da noite desta terça-feira em Brasília, véspera da audiência com o presidente Michel Temer (PMDB). Audiência acontece nesta quarta-feira (16), e será acompanhada pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que articulou o encontro.

Ele chegou em Brasília acompanhado dos secretários Luis Torres (Comunicação) e João Azevedo ( Infraestrutura, Recursos Hidricos). Em contato com a imprensa paraibana, o governador adiantou que tratará de questões hídricas, parcerias de convênios União e a Paraíba, capacidade de financiamentos do estado.

A audiência é a primeira de RC com o novo modelo de governo, depois do impeachment de Dilma Rousseff, ex-aliada do chefe do Executivo da Paraíba.

“Não vou em busca de bater uma foto como o presidente da República, criar um factoide, mas, sim, procurar resolver coisas pendentes, reivindicações que foram, inclusive, atrapalhadas por alguns integrantes dessa bancada…”

Durante a audiência, o governador vai discutir a situação financeira da Paraíba, retenção de recursos já alocados no Orçamento Geral da União e rebaixamento da posição da Paraíba no ranking da Secretaria do Tesouro Nacional.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp