RECESSO NA ALPB: deputados aprovam LOA 2016, com previsão para TCM e reajuste de servidores do TJPB

Os deputados estaduais analisaram após esforço concentrado no dia de ontem, quinta-feira (17) nos períodos da manhã e tarde, as 140 matérias que estavam na pauta do dia. Eles limparam as apreciações e estão de recesso até o dia 7 de janeiro de 2016.

No período da tarde, os deputado aprovaram a Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2016 do Governo do Estado e o reajuste para os servidores do Poder Judiciário.  Apenas três parlamentares foram contrários à aprovação da LOA e outros 22 foram favoráveis, havendo apenas uma abstenção.

Também foi aprovado o projeto de reajuste aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba por unanimidade. Com a aprovação do projeto, os servidores terão reajuste de 8,5% em janeiro, que é a data-base, e mais 1,5% em fevereiro, perfazendo o total de 10%.

Uma comissão de recesso será formada para trabalhar durante um dia por semana durante a folga dos servidores e funcionários. O recesso parlamentar começa nesta sexta-feira (18) e se estende até o dia 6 de janeiro. A Assembleia fechará suas portas a partir de amanhã, de acordo com o presidente Adriano Galdino (PSB).

Foto: Walla Santos

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp