Record mostra gravação em que Ronaldinho faz contato com acusados de integrar a Máfia da Turmalina Paraíba

A Rede Record também ouviu a assessoria do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, o Ronaldinho, que negou envolvimento com a Máfia da Turmalina Paraíba

O programa Repórter Record Investigação, da Rede Record, mostrou na madrugada desta terça-feira (27) uma reportagem especial sobre a Máfia daTurmalina Paraíba. O programa cumpriu a promessa de apresentar políticos epessoas ricas e poderosas envolvidas com a máfia.

No programa, foi feita uma referência ao vice-prefeito de Campina Grande-PB, Ronaldo Cunha Lima Filho, o Ronaldinho. A reportagem mostrou detalhes de umagravação, à qual o Ministério Público Federal teve aceso, com o conteúdo de uma conversa de Ronaldinho com acusados de envolvimento com a Máfia da Turmalina.

Na gravação, Ronaldo Cunha Lima Filho comemora a descoberta de uma grande quantidade de Turmalina Paraíba e diz que vai enviar um carro forte para transporte com segurança. Veja, no vídeo abaixo, trecho do programa que cita o vice-prefeito de Campina Grande.

Blog Carlos Magno

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp