Rede de supermercados oferece cerca de 180 vagas de emprego em Campina Grande

84
Carteira de Trabalho (Imagem ilustrativa)

Uma rede de supermercado abriu nesta sexta-feira (06), inscrições para preenchimento de 180 vagas de emprego, no município de Campina Grande. Os interessados deverão se dirigir até o Sine Municipal com uma cópia do currículo e a carteira de trabalho. As inscrições podem ser realizadas até a segunda-feira (09), nos horários de 8h às 12h. 

O processo seletivo terá início na terça-feira (10), após a análise e separação dos currículos apresentados para o preenchimento das vagas, distribuídas em 12 cargos. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 18 anos. Para algumas delas, a empresa exige experiência comprovada na carteira de trabalho, além de cursos de capacitação na área de atuação.

O número de vagas pode variar para mais ou para menos, de acordo com a procura dos profissionais, revelou a coordenação do Sine. As vagas são para operador de caixa, repositor de mercadorias, frios e hortifrútis, empilhador (tendo curso atualizado), fiscal de prevenção, atendente, promotor de vendas de cartão e técnico e auxiliar de manutenção com a necessidade de curso NR-10. Ainda há vagas para embalador, para os trabalhos de carga e descarga, sem a exigência de experiência e podendo o candidato não ter concluído nem o 2° grau.

Veja Também:

Colapso: Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, tem 100% de ocupação das enfermarias para Covid-19 e apenas 3 vagas na UTI.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp