Rede Paraíba de Comunicação emite nota sobre falecimento de jornalista Nelma Figueiredo

A Rede Paraíba de Comunicação no início da noite desta sexta-feira (30), publicou em suas redes sociais, nota sobre a morte da jornalista Nelma Figueiredo que pertencia aos quadros da empresa.

O grupo destaca os 30 anos de carreira de Nelma, o exemplo de mulher e profissional Confira:

Nota sobre morte da jornalista Nelma Figueiredo

A Rede Paraíba de Comunicação manifesta seu profundo pesar diante da morte de Nelma Figueiredo, jornalista da CBN em João Pessoa, que morreu nesta sexta-feira (30), aos 53 anos.

Uma das mais respeitadas profissionais da imprensa paraibana, Nelma chegou com maestria aos 30 anos de carreira, 14 deles dedicados à Rede Paraíba. Foi uma das primeiras repórteres da TV Cabo Branco, contribuindo ativamente para a credibilidade do jornalismo que hoje é marca da emissora. Em 2015, voltou ao grupo, passando a ancorar o programa CBN João Pessoa e, logo depois, o CBN Cotidiano.

Durante toda a sua trajetória, Nelma foi exemplo de mulher e profissional, pautada pela ética e pelo respeito com a notícia. Sempre movida a desafios, a apresentadora deixa seu legado como inspiração para as novas gerações e orgulho para seus colegas de trabalho e familiares.

Redação 

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp