Renato Gadelha critica escolha do nome de Lucélio para disputar o governo

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) criticou a escolha de Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidato da oposição ao Governo do Estado. Segundo Gadelha, a decisão foi “açodada” e não contou com a anuência de todos os partidos do bloco.

“Achei que foi de forma açodada porque não foi um candidato das oposições. É um candidato do PV com apoio do PSD e do PSDB. Eu acho que deveria ter sido uma reunião mais ampla, incluindo o PSC, o PP, o PDT, o próprio MDB para se houvesse uma chapa consensual que permitisse às oposições vencer já no primeiro turno”, afirmou.

Sobre uma possível indicação do partido para uma das vagas de senador da chapa majoritária da oposição, a qual vem sendo especulado o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), Renato negou que a indicação seria a dele, mas sim do empresário Dalton Gadelha.

“Fomos convidados para participar da chapa com o senador, mas com o nome do empresário Dalton Gadelha. Tivemos convite dos partidos, quase todos, e se houver uma candidatura ao Senado da República, essa candidatura será a do empresário Dalton Gadelha”, avisou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp