RENDA EXTRA: Plataforma de Hospedagem Airbnb e Prefeitura de CG assinam acordo para o São João 2017

A Airbnb e a Prefeitura Municipal de Campina Grande asinam nesta quarta-feira (10) um acordo para ajudar na promoção turísitica do Maior São João do Mundo, oferecendo uma plataforma para oferecer hospedagem a turistas e viajantes que vão frequentar o evento durante os 30 dias. Também estão previstas ações em redes sociais e de promoção de Campina Grande e do “Maior São João do Mundo”, edições 2017 e 2018.

 

A Airbnb é um serviço online gratuito de hospedagem para usuários que anunciar, descobrir e reservar hospedagem em casas particulares, apartamentos e quartos para quem se interessar. Para explicar como funciona a Airbnb vai realizar um encontro gratuito nesta quarta-feira(10) na Associação Comecrial de Campina Grande, a partir das 14h, para interessados que desejam ter uma renda extra durante as festividades juninas.

 

Segundo Pesquisa do DataFolha, no ano passado, 86% dos Brasileiros se declararam a favor do compartilhamento de lares com viajantes pela internet. Durante as Olímpiadas 2016, no Rio de Janeiro, o Airbnb foi parceiro oficial em acomodação alternativa e os anfitriões cariocas receberam cerca de R$ 100 milhões em renda extra, recepcionando 85 mil hóspedes durante as três semanas do evento.

 

No Brasil a Airbnb já reúne mais de 100 mil anúncios e foi responsável pela hospedagem de mais de um milhão de pessoas em todo país. A plataforma está presente em mais de 196 países ao redor do mundo.

 

Redação com Jornal da Paraíba

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp