Ricardo acredita que Lígia não será candidata: “Qual seria o discurso?”

Imagem: Ricardo / Gabriel Barbosa

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante agenda oficial em Campina Grande no dia de ontem, terça-feira (05), falou sobre a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao Governo do Estado. Para o socialista, a médica e empresária campinense não será candidata, ele ainda reafirmou o nome do ex-secretário de Estado, João Azevedo (PSB), como o nome do grupo.

“Sinceramente, acredito que ela não será. Qual seria o discurso? De continuidade do projeto? O candidato deste projeto é João Azevedo. Defendo naturalmente que qualquer pessoa seja candidata, mas é preciso ter legitimidade e isso João tem”, disse.

Coutinho ainda demostrou desconfiança com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e apontou que José Maranhão (MDB) deverá manter postulação. “O projeto dele [Lucélio] não era esse, está muito claro para todos. O senador Cunha Lima se agarrou a essa candidatura apenas para viabilizar sua reeleição, Maranhão, por sua vez, passou por momentos difíceis e está com o nome posto. Em relação ao nosso candidato [João Azevedo], digo que estamos comendo pelas beiradas como se come papa, crescendo inclusive mais do que esperávamos”, afirmou.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp