Ricardo alfineta oposição: “Tem gente cantando vitória com glória dos outros”

“Diferente do que alguns disseram, alguns analistas, o PSB foi o grande vencedor das eleições na Paraíba”. A avaliação é do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que comemorou o saldo positivo nas eleições municipais de 2016. Foram 53 prefeitos eleitos pela legenda, 17 vices prefeitos, além de 395 vereadores que conquistaram o mandato pela sigla em todo o Estado.

O governador acredita que a oposição tenta fazer um jogo de números, ao passar para a opinião pública um eventual insucesso do partido no pleito. A carapuça é direcionada para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que comemorou o resultado da oposição, mesmo tendo sido rejeitado em alguns palanques.

“O grande vencedor das eleições foi o PSB, que teve 575 mil votos em toda a Paraíba. Tivemos 60% de prefeituras a mais, tínhamos 28 e esse número subiu para 53. Mas quem lidera a oposição na Paraíba tentou cantar de vitorioso, mas quase não subiu em palanque, em função de desgaste, da rejeição. Mas fomos nós quem fizemos o maior número de vereadores. Tem gente cantando vitoria com a gloria dos outros”, alfinetou.

Ricardo Coutinho lembrou ainda que o partido deixou de ganhar em João Pessoa, por conta da conjuntura política e em Campina Grande porque era um pleito difícil, mas nos demais logrou êxito.

“Eu estaria satisfeito se tivéssemos feito prefeitos nos 223 municípios da Paraíba, mas eu arrisco dizer que a nossa posição uma das melhores da história. Saímos como o principal partido, com o maior numero de prefeitos, de vereadores, com governo reconhecido , uma conquista que poucos governos tiveram a condição de alcançar”, arrematou.

Fonte: PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp