Ricardo Barbosa admite afastamento da AL, mas não tirará licença

Foto: Reprodução

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (29), que irá se afastar das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para a realização de uma cirurgia para tratar um câncer de próstata em fase inicial. Nos últimos dias, o parlamentar já havia anunciado que iria fazer um pronunciamento de ordem pessoal sem deixar pistas sobre o que seria o assunto. Apesar disso, Barbosa revelou que não pretende deixar a Casa Epitácio Pessoa.

– Estou acometido de uma enfermidade que exige tratamento cirúrgico a qual irei me submeter. Em agosto farei a cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de onde estou certo sairei curado e sem sequelas. Não sinto dor, mas quero merecer a força da fé dos que me acompanham. Como presidente da Comissão da Saúde tenho o dever de fazer esse alerta para os homens, pois o câncer de próstata é a segunda maior causa de morte entre os homens no país, perdendo apenas para o câncer de pulmão.
Antes de se afastar Ricardo Barbosa segue em viagem para os EUA em missão legislativa, em seguida, segue para a cidade de São Paulo.
Fonte: Parlamentopb
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp