Ricardo Barbosa volta à ALPB; Raoni fica sem mandato a partir de fevereiro de 2017

Ricardo – Foto: Reprodução

Não é apenas o primeiro escalão do Governo do Estado que deve sofrer mudanças a partir do próximo ano, mas também as cadeiras na Assembleia.

Nesse final de semana o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) que atualmente responde pela articulação política em Brasília, admitiu que voltará ao mandato no dia 1º de fevereiro de 2017, quando começa a terceira sessão legislativa dessa legislatura.

Resultado de imagem para Raoni Mendes DEM

Conforme Barbosa, o acordo foi feito com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no último encontro que tiveram, na granja Santana. O suplente Raoni Mendes, do DEM, que atualmente está na vaga, deixa o cargo. A expectativa é que o ex-vereador de João Pessoa seja aproveitado nos quadros da gestão estadual.

“Eu retorno no dia 1° de fevereiro para assumir a primeira secretaria da casa ao lado do presidente Gervásio Maia (PSB). Não tenho como voltar antes porque a AL já está em recesso, pois cumpriu sua pauta”, destacou Ricardo que, antes, havia dito que retornaria ao legislativo ainda este mês.

O parlamentar disse ainda que vai trabalhar neste período para conseguir a liberação de recursos assegurados ao estado.

Ele também defendeu uma mudança de postura dos governistas em relação do governo federal para facilitar os investimentos no estado.

“Se você radicaliza, dificulta esse repasse. A Paraíba está caminhando, tenho sido recebido por ministros e o secretário João Azevedo também vai sempre a Brasilia”, destacou.

Redação com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp