Ricardo Coutinho afirma que sentiu o clima de ‘lua de mel’ entre Lígia Feliciano e oposição

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Conexão Master, na noite desta segunda-feira (16), o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou que quando foi cogitada a possibilidade dele vir a disputar um cargo no Senado Federal, ele passou a perceber uma ‘lua de mel’ entre a vice-governadora Lígia Feliciano e o grupo da oposição.

“Eu sempre tive uma relação de muito respeito com a vice-governadora e também até então eu não tinha percebido qualquer ação que pudesse desestabilizar o governo, mas eu confesso que nos últimos tempos algumas coisas me chamaram a atenção, primeiro uma espécie de lua de mel entre aqueles que me fazem oposição na perspectiva da ascensão da vice-governadora ao cargo”, declarou.

Ricardo falou ainda que se ele tivesse se desincompatibilizado, hoje a Paraíba contaria com outro governo, procurando aprender e provavelmente para fazer diferente do que ele vem fazendo.

“Nesse meio você não tem gente ingênua e como é que eu que fui eleito poderia achar que faltando nove meses para o encerramento do mandato desse governo que foi eleito, a Paraíba queria outro governo? Com qual legitimidade isso? Por que a Paraíba teria que passar por um desmonte desses?” indagou.

Da Redação Paraíba Debate com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp