Ricardo Coutinho diz confiar na terceira vitória do seu grupo político em 2018

Durante a “Caravana Curimataú”, no município de Soledade, o Governador Ricardo Coutinho(PSB) disse confiar na vitória do seu grupo político nas eleições de 2018. Durante a visita que vai dar inicio as obras da adutora Transparaíba, obra que levar água para todos os municipios do Curimataú e Seridó paraibano, o gestor disse que em seu governo teve a coragem de fazer os cortes necessários para que obras desse porte sejam concretizadas.

 
“Eu não faço mágica e nem milagre, apenas tenho a coragem de cortar e fazer as mudanças necessárias para que obras como essa possa ser feitas”, declarou o governador, salientando estar confiante na terceira vitória de seu agrupamento político no pleito do próximo ano.

 
O sistema adutora tem captação no Açude Epitácio Pessoa – Boqueirão de onde se desenvolve margeando estradas vicinais até a cidade de Boa vista. Logo o eixo adutor segue em direção até a cidade de Soledade. Desta localidade segue em direção sul do Estado margeando as PB-177, PB-187 e no segmento final pela BR-104, atendendo a população das cidades de Boa Vista, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Sôssego, Baraúna, Picuí, Frei Martinho, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna. A obra está orçada em torno de 350 milhões de reais garantindo sustentabilidade hídrica a uma região tão carente desse bem.

 

Paraíba Debate e Secom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp