Ricardo Coutinho diz que não pode ter dissidência dentro do PSB e todos devem estar unidos

Em inauguração do primeiro Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Campina Grande, no Parque do Povo, onde ficarão reunidos no mesmo prédio, as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, a destaque ficou com as declarações políticas do governador Ricardo Coutinho. O socialista disse que não acredita na aliança do PSDB com o PMDB em Campina e que o PSB não comporta dissidência.

De acordo com Ricardo Coutinho, a pré-candidatura de Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande é uma realidade e faz parte de um projeto e não de uma disputa pessoal de A, B ou C. “Não posso ter um auxiliar que seja com pensamento diferente. É preciso que se caminhe unido no mesmo projeto, isso vale para todo mundo”, disse.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma composição do PSDB com o PMDB em Campina Grande, o governador disse que não acredita nessa possibilidade.

Durante a solenidade, várias autoridades que representam as esferas policiais do estado estiveram presentes. A vice-governadora Ligia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano, também compareceram a evento.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp