Ricardo e Galdino inauguram estradas em Pocinhos; Governador ainda cumpre agenda em Montadas e Puxinanã

Foto: Paolloh Oliver/Paraíba Debate.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), inaugurou junto com o presidente da assembleia legislativa (AL), o deputado Adriano Galdino (PSB), a restauração das rodovias PB-115 e PB-121, mais conhecida como a Rodovia da Batatinha. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda (30), na câmara municipal de Pocinhos.

O governador Ricardo Coutinho destacou a importância do investimento para a região. “O Governo do Estado investiu mais de R$ 13,1 milhões na recuperação das estradas que, juntas, possuem 51 km os quais estavam em péssimo estado de conservação. Estamos beneficiando diretamente cerca de 40 mil habitantes de Esperança, Areial, Montadas, Pocinhos, Campina Grande e Puxinanã, que trafegam por essas estradas”, enfatizou.

Para o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, a restauração da estrada da batatinha representa economia e desenvolvimento local. “Essa restauração representa mais desenvolvimento para nossa região. Estamos satisfeitos e, principalmente, agradecidos ao governador pela sua sensibilidade e compromisso”, disse Adriano.

Adriano ainda confidenciou que em breve o governador deve voltar ao município de Pocinhos para entregar outra importante obra. “Em breve também estaremos entregando a construção do sistema adutor de Pocinhos e do Distrito de São José da Mata”.

Em Montadas e Puxinanã:

Montadas, serão entregues restaurações das mesmas  rodovias e em Puxinanã, o ginásio de esportes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Plínio Lemos, as duas solenidades estão marcadas para o final da tarde.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp