Ricardo: “PSB está preparado para qualquer circunstância em 2016”

Após a nota divulgada pelo PSB, credenciado o secretário João Azevedo como o melhor nome para disputar a prefeitura de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho, em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (26), atestou a escolha da direção do seu partido, se excluindo da decisão dizendo que ele era apenas um filiado.

Mas o governador se prontificou em elogiar o escolhido e disse que João Azevedo é um dos melhores quadros que a Paraíba já produziu, indiscutivelmente, ao longo dos últimos porque tem conhecimento e que estuda e gosta de estudar. O governador disse ainda que não gostava de políticos que não estuda, que não conhece as coisas.

Para ele, o político que não conhece as ruas serve só para bater fotos alisando cabelo de menino,” apenas isso”, disse.

Contudo, indagado se o nome de João Azevedo era o definitivo pelo partido, o governador se limitou a dizer que nem a vida era. Porém, o governador afirmou que o PSB estava preparado para enfrentar o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD).

“O PSB mudou a prefeitura de João Pessoa e depois teve que assistir a uma ré dentro dessa cidade. Um partido que mudou o Estado, caminhando todos os prognósticos está preparado para qualquer circunstância”, disse.

Segundo o governador, vai caber ao povo fazer o seu julgamento, pois cabe ao povo observar a velocidade da vida, das gestões, as diferenças, e isso é feito sem qualquer arroubo, sem qualquer desespero porque não adianta quem está nesse jogo, se desesperar ou produzir factóide. O que adiante é prestar contas das obras realizadas, avaliou Ricardo Coutinho.

“Na adianta alguém dizer que está trabalhando se na prática esse trabalho não existe. O povo quer saber de comparar”, observou.

Sobre a escolha do vice, Ricardo disse que o PSB ainda tem uma boa caminhada pela frente.

Fonte: Paraiba On Line

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp