Ricardo rebate presidente do PDT e garante que candidato do governo é João Azevedo: “Será o próximo governador”

Foto: Reprodução

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, no inicio da tarde desta sexta-feira (09), durante entrevista concedida ao vivo da cidade de Patos à uma rádio, a fala do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que afirmou que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) poderá disputar o Governo da Paraíba no caso de assumir o Executivo Estadual. O socialista reafirmou a pré-candidatura do secretário de Estado, João Azevedo (PSB), pelo grupo de situação.

“O candidato do governo, do projeto, se chama João Azevedo. Não sei quais foram as declarações, mas isso não altera os rumos que a Paraíba está trilhando. Se Deus quiser o próximo governador do Estado será João”, disse.

Ricardo ainda revelou querer permanecer no cargo, cumprindo portanto o mandato. “Disse primeiro a vice-governadora qual seria a minha vontade, que é a de ficar no governo. Estou feliz pelo que estamos fazendo”, afirmou.

Questionado sobre os dois nomes que estarão na chapa majoritária para o Senado ao lado de João, Coutinho foi direto: “Temos tempo para discutir, João é quem irá conduzir esse processo. Vamos dialogar com algumas forças que por ventura possam formar uma boa chapa”.

Por fim, Ricardo admitiu a possibilidade de diálogo com prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que retirou sua pré-candidatura a governador na semana passada, insatisfeito com a oposição. “Nós estamos abertos a discutir com qualquer um que reconheça a força desse projeto e possa contribuir com sua melhoria, pois não existe nada ideal”, argumentou.

Saiba mais:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp