RODOLPHO CARLOS: Delegado e esposa do agente de transito falam da prisão do empresário

Um dia após a prisão do empresário Rodolpho Carlos algumas manifestações na imprensa paraibana mostram que o caso ainda terá um grande desenrolar. Há poucos instantes, em matéria veiculada na Rádio Correio FM, o delegado de Homicídios da Capital, Reinado Nóbrega, disse que o acusado continua detido na Central de Polícias em uma cela comum a todos os presos.

“Nós estamos aguardando um chamamento para as audiências, mas ele se encontra preso em uma cela comum sem regalias e com a mesma alimentação dos demais presos. Caso a família queira trazer alguma alimentação especial será permitido, assim como também é permitido para os demais detidos”, salientou.

Já a esposa do agente de trânsito morto Diogo do Nascimento, Marcela, disse que a prisão de ontem foi um alivio e um “presente” para os familiares.

“Nós estamos felizes e agradecemos ao juiz Marcos William pela coragem em decretar a prisão dele, foram 93 dias de luta por justiça com diversas vozes nos dizendo que não daria certo. A morte de Diogo não ficará impune”, disse aliviada a esposa.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp