Romero admite esposa como candidata a vice-governadora

O prefeito de Campina Grande e até o presente momento, pré-candidato ao Governo do Estado, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu nesta terça-feira (20), a possibilidade de sua esposa, a médica Micheline Rodrigues, ser candidata a vice-governadora na chapa da oposição que poderá ser encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

A informação foi divulgada pelo radialista Fabiano Gomes no início do Rádio Verdade da Arapuan FM de hoje, que afirmou ter ligado para o tucano e o questionado sobre Micheline ser vice. Segundo Fabiano, assim Romero respondeu: “Não é o que minha mulher quer, ela rechaça qualquer tentativa de coloca-lá na política, mas se eu e o grupo entendermos que para vencer as eleições, e caso meu nome não seja escolhido como candidato da oposição, eu tenho tenho todo o jeito de convencê-la a disputar a vice-governadoria”, relatou o comunicador.

Fabiano finalizou sua fala garantido que a chapa da oposição terá Cartaxo candidato a governador e Micheline vice: “Anotem o que estou dizendo hoje, a chapa será Luciano Cartaxo e Micheline Rodrigues”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp