Romero afirma que não irá impor nome da esposa para vice de Lucélio e cita mulher de deputado

Rômulo, Eva e Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse em entrevista concedida ontem, quarta-feira (25), que foi convidado para o evento de lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, realizado no fim de semana, mas, por questões de agenda, não pode comparecer.

Ele negou qualquer estremecimento com os irmãos Cartaxo. “De forma alguma. Se fosse assim, eu não teria recebido ele aqui e foi justamente o contrário. Recebi ele aqui em Campina, almoçamos juntos, dialogamos, não há nenhum problema”, destacou.

Na oportunidade, o tucano reiterou ainda que não vai impor o nome de sua esposa, Micheline Rodrigues (PSDB), para compor a vice de Lucélio. Ele citou a mulher do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), Eva Gouveia (PSD), ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura, para a vaga. “Não vamos impor nada. Até porque temos outros nomes. A secretária Eva Gouveia é um bom nome, os deputados estaduais que queiram compor essa aliança, temos vários capacitados”, apontou.

Redação com informações do Paraíba Online – As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp