Romero anuncia o ex-deputado Bruno Cunha Lima como pré-candidato à prefeito de Campina Grande

119
Foto: Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou nesta sexta-feira (14), o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) para concorrer ao cargo de prefeito da Rainha da Borborema. O ex-deputado estadual se filiou em abril deste ano ao mesmo partido de Romero, o (PSD). Daí então, Bruno travou uma disputa intensa, nos bastidores, com o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) .

“Eu conheço a trajetória de cada um dos dois, conheço Bruno e Tovar, os dois tem berço e história na politica. Durante essa semana pelas vezes que conversei com o deputado Tovar, decidimos ficar com o nome do deputado Bruno Cunha Lima para as eleições deste ano”. Afirmou Romero .

Bruno Cunha Lima disputou a primeira eleição em 2012, no qual foi eleito o vereador mais votado de Campina Grande, com 4.631 votos. Em 2014 foi eleito deputado estadual, com 34.054 votos, e em 2018 disputou uma vaga na Câmara Federal, e obteve 44.143 votos. Ele foi  candidato a deputado federal mais votado da cidade e ocupou, por muito tempo, a Chefia de Gabinete da prefeitura na gestão Romero Rodrigues.

Redação Paraíba Debate com Informações Pleno Poder

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp